Está na altura de mudança

Está na altura de mudança

sorrir

Quantas vezes é que quis sorrir sem preocupações mas não se sentiu à vontade?

 

Esta é uma pergunta que não estamos muito habituados a ouvir no nosso dia a dia. No entanto, é uma questão que devia ser colocada diariamente. A nossa felicidade tem que ser uma preocupação constante na nossa mente.

Porém, torna-se muito complicado ser feliz quando se é afetado pela perda dentária. Muitas vezes, só quem sofre deste problema é que consegue perceber que ele afeta fisicamente as pessoas, mas também condiciona a sua condição psicológica.

Quantas vezes é que quis sorrir sem preocupações mas não se sentiu à vontade de o fazer porque a falta de dentes não o deixam?

Quando foi a última vez que conseguiu comer o seu prato favorito, sem sentir qualquer dor ao mastigar? Ainda se lembra quando conseguiu mastigar os alimentos sem problemas?

Já alguma vez recusou um convite para comer com um amigo por ter vergonha?

Todas essas situações são recorrentes e acontecem todos os dias mas não podem ser vistas como normais. A falta de dentes é um problema físico mas que, com o passar do tempo, começa a  afetar psicologicamente. Deixa-o a sentir mais velho e deprimido, levando a que tenha menos cuidado com a sua higiene oral.

 

Mas esse não precisa de ser um problema que o afeta para sempre!

 

A perda de dentes pode ser encarada de duas formas distintas. Uns inconformados, com sentimentos de impotência, incapacidade e ansiedade, procuram recuperar esta perda a qualquer custo. Optam por soluções mais baratas mas que não são confortáveis nem duradouras. As dentaduras são uma dessas soluções – deslizam da boca e movimentam-se quando mastiga e fala.

Já outras pessoas reagem de uma forma diferente e procuram soluções mais definitivas como é o caso dos implantes dentários.

Mais do que a substituição dos dentes perdidos, a colocação de implantes pretende restaurar a imagem pessoal e social de cada pessoa.

A colocação de um implante dentário melhora a qualidade de vida e dá uma nova vontade de sorrir.

Está pronto para voltar a sorrir?

Comece agora!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.