AGORA A MARIA MADALENA É FELIZ. E VOCÊ?

Ter um sorriso bonito e saudável é fundamental para nos sentirmos bem connosco. Através dele, é possível perceber alguns traços da nossa personalidade e da forma como nos relacionamos com os outros. Conheça o caso real da paciente Maria Madalena, que conseguiu transformar a sua vida por completo graças à colocação de Implantes Dentários.

PROBLEMA

Hoje uma maçã, amanhã um pedaço de carne e por fim uma refeição inteira. Cada dia que passava, era mais difícil para a Maria Madalena mastigar com naturalidade.

Falar em público também começou a ser desconfortável e a vergonha em sorrir tornou-se cada vez maior. Além das dores, o desconforto de sentir a prótese removível era enorme. Não havia um dia que não colocasse a mão à frente da boca, para tentar esconder o desgosto que passou a ser tão natural quanto a sua infelicidade.

TRATAMENTO

Cansada de não ter qualidade de vida, a Maria Madalena procurou ajuda. Queria muito poder voltar a sorrir sem medos e recuperar a sua auto-estima.

Após tentar saber mais sobre Implantes Dentários, procurou a PNID e tirou suas dúvidas com uma equipa de médicos muito experientes. Na clínica mais próxima da sua residência, teve acesso a toda a informação de forma clara e segura, para confiar nos tratamentos.

SOLUÇÃO

Daí até começar a cirurgia foi um pequeno passo para voltar a ter esperança.
A Reabilitação Oral Total Avançada através da colocação de Implantes Dentários, foi sem dúvida uma grande mudança na sua vida. Além de garantir o bem-estar da sua Saúde Oral, também cuidou da sua aparência e passou a ver-se ao espelho com admiração. Hoje, a Maria Madalena é uma mulher renovada e recomenda a todos a grande transformação que viveu.

SAIBA COMO TAMBEM!
Ainda tem medo de ir ao dentista? Perca-o de vez!
Ainda tem medo de ir ao dentista? Perca-o de vez!
Se já teve esta sensação, saiba que é um fenómeno recorrente desde há centenas de anos.
Os primeiros testemunhos remontam à Idade Média, quando no imaginário popular se apelidavam os dentistas de "tiradentes", um papel inferior que o atribuído aos médicos. Mas hoje, a ciência e a tecnologia estão em constante evolução tanto em relação às técnicas, como à medicina aplicada nos tratamentos.
A procura pela redução da dor e o respeito pelo bem-estar das pessoas, leva a que haja um maior cuidado na relação entre toda a equipa médica e o paciente.

O que podemos fazer por si:

ACESSIBILIDADE

Estamos cada vez mais próximos de si. Temos clínicas espalhadas por todo o país, prontas para o receber.

SEGURANÇA

A nossa equipa conta com anos de experiência. Connosco, o paciente sente-se seguro nas nossas mãos.

CONFIANÇA

Já resolvemos mais de 30.000 casos em 8 anos na área da Implantologia Dentária, e o seu pode ser o próximo!